f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

domingo, 4 de setembro de 2011

HAUUUUU

 Diversas - Imagens kefera

4 comentários:

  1. Olá querida Rosa!
    Seu blog está cada vez mais lindo!!!!!Parabéns por este espaço tão alegre e aconchegante!!!
    bjossss

    ResponderEliminar
  2. Ola flor, vim agradecer o carinho, fiquei mto feliz por se lembrar de mim!
    Uma doce semana p/ vc!
    Mil bjinhus!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida obrigada mais uma vez por tanto carinho só não sei fazer como o outro salvando pra levar bjs minha linda fique com Deus sempre, uma linda semana Leila

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga,muito obrigada pelos selinhos,mas vou ser muito franca contigo,publiquei o selo anterior,porque gostei,mas do selo do homem voando,não faz muito o meu género,peço-te que não me leves a mal,certamente terás também as tuas preferências,pois não vejo nenhum dos meus mimos por aqui,mas isso é o menos,pois cada qual tem o direito de gostar ou não,o que conta é a intenção de quem oferece e isso eu agradeço muito e reconheço as amigas,mais uma vez obrigada.
    Um grande beijinho.
    Miuíka

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos