f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Selinho muito lindo para todas as amigas

Este selinho é para você minha amiga clik nele e coloco no seu espaço, não colado. para ele ficar a mexer tente rastejar desta página para a sua, e confie em Deus com beijinhos desta amiga Rosa

6 comentários:

  1. Oi linda amiga eu não sei fazer desse jeito que vc fala só salvando e levando amiga eu ainda tenho que aprender muitoooooooooo, ainda sou crua nisso bjs e vou leva abaços com carinho Leila

    ResponderEliminar
  2. Oi rosa querida tentei salvar para levar mas não consegui eu não sei fazer de outro jeito bjs amiga da Leila

    ResponderEliminar
  3. oI Rosa como esta querida?
    Vim agradecer a sua visita e seus comentários tão amaveis.
    Querida o seu outro blog que eu seguia o Imagem Mundo foi fechado?
    Eu não consigo mais entrar nele...
    Fiquei triste por que eu gostava muito das suas imagens de lá.
    Um abraço e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  4. Oi Rosa!
    não consigo fazer desse jeito.
    só colando.
    lindo esse visual do blog, adorei!
    abraços!!!

    ResponderEliminar
  5. Oilà!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Querida amiga vai no meu blogue tens um miminhosinho, para ti .
    Bjokas repenicadas:
    Cecília Campos

    ResponderEliminar
  6. Muchas gracias Rosa por tus comentarios y...gracias por tu "selinho" es...precioso.

    Tienes unos blogs muy bonitos!!!

    Un fuerte abrazo y feliz día.

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,

EU TE AMO!

piquinha

cami

Photobucketbeautiful,cafePhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

C

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

cami

PhotobucketBLUE LANTERNPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

peixinhos