f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

terça-feira, 12 de abril de 2011

Selinho Trofeu Gota no Oceanol ...

Mais um selinho, lindo não é????? meninas)(: este ganhei da amiga Helaine.
Obrigada amiga Heliane pelo seu lindo selinho lindo. BJS

5 comentários:

  1. Olá minha linda.
    Como não passar para comentar.
    Eu adoro você e vim agradecer o carinho que você me passa.
    Muito obrigada, você mora no meu coração.
    Bom fim de semana.
    Fique com Deus.
    marli

    ResponderEliminar
  2. QUE BELLO TU BLOG!!!
    DISFRUTA DE TU SELLO BIEN MERECIDO...
    ADORO TUS VISITAS GRACIAS AMIGUIS!!!

    BENDECIDA SEMANA SANTA...
    BESITOS!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi minha querida Rosa eu não coloquei nomes no selinho mas gostari que fique com o que postei hjGanhei da querida Vanessa tem uns que coloco nomes outros passo para seguidores e querida amiga pega lá eu vou gostar muito beijos no seu coração Leila

    ResponderEliminar
  4. Voltei minha linda pra te agradece adoro sua visita é sempre tão bem vida, fico feliz quando aparece é que tenho feito muitas coisas para um evento que ter aqui, depois que passar vou ter mais tempo livre bjs amada da Leila

    ResponderEliminar
  5. Linda agora vou visitar as outras amigas tá jinhos pra vc e apareça quando puder Leila, acho que assim que fala jinhos ou seja beijinhos

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos