f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Resultado de imagem para gifs engraçados TRANSPARENTE

21 comentários:

  1. Olá amiga, parabéns por mais este selinho voccê merece, tenha uma semana abençoada, fique com Deus bjs Daisy

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga querida amei, e vou levar aproveito de desejo um lindo Natal cheio de Amor e Paz e que coisa mais linda que está este blog, eu não sei fazer mudanças ainda vou aprender beijos mil querida Leila

    ResponderEliminar
  3. OLÁ PRINCESA!
    MUITO OBRIGADA PELO SELINHO, ACHEI LINDO.
    ABRAÇOS ,
    mARLI

    ResponderEliminar
  4. Olá Querida Rosa Amada:
    O teu blogue estã muitoooooooooooooo lindão,bem nem sei qual seria a palavra adequada para falar de tanta Beleza
    Obrigada por este Selinho Lindo vou levar e publicar com todo o Carinho no meu bloguinho de mimos
    Mais uma vez (OBRIGADA)
    Bjnhos
    Lia

    ResponderEliminar
  5. Olá Rosa
    Bom dia então o friozinho aí no teu Alentejo está de cortar a respiração?
    Aqui está mesmo muito frio bbbrrrrb.....
    Já levei o teu selinho para o meu cantinho, obrigado.

    Beijos
    Joana e Sofia~.~

    ResponderEliminar
  6. Obrigado tanto para seus comentários doces. Eu estou contente você aprecío meu blog SIBOL! Eu estou tendo uma estadia encantadora fazer os cobertores para as pessoas idosas!

    Hugs de Sue (Reino Unido) x

    ResponderEliminar
  7. Hola guapa muchas gracias por el mimo eres un cielo.Un abrazo y besitos muakssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. GRACIAS POR EL MIMO AMIGUIS ERES MUY ESPECIAL!!!
    FELIZ NAVIDAD Y PROSPERO AÑO 2011...
    BESITOS!!!

    ResponderEliminar
  9. Hola amiga muchas gracias por el sellito , cuando haga una entrada de mimos lo vengo a buscar , gracias por compartir conmigo!felices fiestas!!que dios te bendiga!!muchos besosssssssssssss

    ResponderEliminar
  10. Thanks for visiting my blog! You have such a beautiful blog, all ready for Christmas!

    ResponderEliminar
  11. Oi querida,obrigado de coração
    Eu estou encantada de novo,seu blog é algo .Vc é maravilhosa,muito criativa.
    Já estou levando o selinho,amei
    Bjossss

    ResponderEliminar
  12. Lindo pensamento caro amigo .. Vou visitar o link que você postou:) Bênçãos:))

    ResponderEliminar
  13. Obrigada minha querida :)
    Um féliz Natal para si e para os seus ;)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Querida amiga obrigada pelo selinho levo agora mesmo para colocar na minha pagina dos selinhos.Seu blog esta um encanto e aproveito para ficar seguidora so agora percebi que ainda nao era!!!Beijo grande e otimo final de semana para ti.

    ResponderEliminar
  15. Oi Rosa!!
    Tudo bem??
    Ah, muito obrigada pelo selinho!!! Adooro selinhos!!
    Vou colocar no meu blog, ok???
    Depois passa lá!!!
    Bjos!!!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá Rosa obrigada pelo selinho adorei é lindo desejo a você um Santo Natal repleto de muita paz e saúde junto aos seus, que Deus te ilumine sempre, bjs Daisy

    ResponderEliminar
  17. Olá Rosa,
    Obrigada pelo carinho de sua visita.Minha querida amiga, não consegui pegar o selinho de Natal que me oferecestes, poderias me enviar por e-mail: estanislavazelinski@gmail.com

    e também tem SELINHO no meu blog para você.
    Excelente e abençoado fim de semana.
    Grande abraço e beijos

    ResponderEliminar
  18. Oi Rosa!!!

    Obrigada querida, já estou levando!!!

    Aproveito para desejar un NATAL bem festivo e um ANO NOVO de realizações e cheio da graça de Deus.

    Com carinho

    Sonia

    ResponderEliminar
  19. Thank you for visiting SIBOL!
    Wishing you a very happy Christmas and New Year, enjoy yourselves and be happy!
    Love Suex

    ResponderEliminar
  20. Olá Rosa, vi que você veio ao meu cantinho me visitar, tornou-se minha seguidora e deixou uma linda mensagem de Ano Novo. Retribuo sinceramente os votos a mim enviados e desejo que 2011 seja um ano de muita Paz e Luz! Fiquei muito feliz de ter nova amiga de Portugal, adoro seu país e já tive a felicidade de ir até aí conhecê-lo...já faz muito tempo..estive aí na Copa da Espanha 1982 (cerca de 12 anos atrás...como o tempo voa...)Fui no mês de Junho e fiquei cerca de três meses . Pois, meus pais e familiares são Portugueses e fui com uns primos conhecer alguns parentes mais distantes que eu não conhecia e encontrar com primos que moravam na França, e também conhecer esse lindo país. Fiquei encantada com tudo!Hoje sou casada com um português, que conheci aqui no Brasil...mundo pequeno esse..rsrsrsr e tenho um filho de 21 anos.
    Não pude mais voltar a Portugal, mais meu marido e eu pretendemos em breve , se Deus quiser, visitá-lo de novo...meu marido não voltou mais a Portugal (ele veio com 11 anos para cá com os pais).
    Adorei tudo que vi e experimentei, nossa que comidas gostosas..frutas maravilhosas...pessoas muito gentis !!!
    Vou me tornar sua seguidora e gostaria que vc levasse o meu selinho de Ano Novo que ofereci a todas as minhas amigas blogueiras, ficarei muito feliz se aceitasse. Virei visitá-la outras vezes...
    Mil beijocas. Feliz Ano Novo!!! Paz e Luz para vc e seus familiares.

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos