f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!!!

Oi minhas queridas amigas mais um SELINHO que me foi oferecido por amiga, Del Rodrigues. do blog:)-------http://ler-com-prazer.blogspot.com. obrigada amiga pelo seu lindo SELINHO ,

***********Adorei. jinhossssssssss ROSA

4 comentários:

  1. Oi Rosa, obrigada por postar o meu selinho, porém, eu postei um outro selo também para as minhas amigas blogueiras que estava embaixo desse que vc postou, eu que fiz ! Foi o meu primeiro selinho de Ano Novo ( tive uma aula desses tais códigos e consegui fazer esse). O nome do post é" Meu primeiro selinho de Ano Novo, para minhas amigas blogueiras..."
    Passe lá no meu cantinho e leve-o para o seu...
    Mil beijocas e até ....Paz e Luz!

    Ah! Vi que vc passou no meu bloginho de teste (http://viajando-na-leitura.blogspot.com),obrigada pela mensagem que deixou por lá, eu só uso este bloguinho para fazer teste de algo que quero postar ou modificar no meu blog titular. De qualquer maneira obrigada pelo carinho. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Agradeço do fundo do meu coração a você que considero como amiga de verdade;não me importo com a distância, o importante é que temos consideração uma com a outra e dividimos o amor por artesanato!
    Um ANO NOVO de muitas realizações pra você amiga e que em 2011 estejamos aqui sempre juntas!
    Beijinhos no coração!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, faltam dois dias para o novo ano...Desejo a você: 365 dias de Felicidade;
    52 semanas de Saúde e Prosperidade;
    12 meses de Amor e Carinho;
    8760 horas de Paz e Harmonia;
    Que neste novo ano você tenha 2011 motivos para sorrir...
    Beijos
    Paz e Luz !!

    ResponderEliminar
  4. Oi minha querida amiga, obrigada pela sua linda visita e falando dos bichos eu também sofro muito com isso, morro de pena dos bichos os cavalos levando chicotadas ai meu Deus eu não sei o que posso fazer, faço o que posso alimento alguns que vme aqui tem um que todos os dias 8horas está na minha porta esperando comida e está aparecendo mais, e mais agora vem um pequeno que bonitinho acho que é filhote ele tem medo de gente o coitado, é muito ruim ver isso as pessoas não sentem que o bicho sofre dor, igual a gente é amiga se ficar falando sobre isso levo a noite toda bjsssssss com muito carinho Leila

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos