f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais um selinho menino Jesus

arte de amizadearte de amizadearte de amizadearte de amizade'm''a''i''s''empty''u''m'arte de amizade'empty''s''e''l''i''n''h''o'arte de amizade'empty''empty''e''s''p''e''r''a''r''empty''u''m'arte de amizade'empty''p''o''u''c''o''empty'arte de amizade'empty''q''u''e''empty'arte de amizade'e''l''e''empty'arte de amizade'v''a''i'arte de amizade'empty''p''a''s''s''a''r'arte de amizade'empty''empty''empty''o'arte de amizade'b''r''i''g'arte de amizade'a''d''a''empty'arte de amizadearte de amizadearte de amizadearte de amizade

4 comentários:

  1. oi rosa td joia?

    Está lindo seu cantinho adorei o novo visual!!!!!

    Beijkas mil!!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderEliminar
  2. Hola ROSA, muchas gracias por visitar mi blog :
    http://fieltrofieltroymuchomas.blogspot.com/
    ME HE HECHO SEGUIDORA DE TUS DOS BLOGS Y les voy a poner un enlace directo en mi lista de blogs a los que sigo para que te conozcan.

    MUCHOS BESITOS,MARA.
    http://fieltrofieltroymuchomas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. OLÁ AMIGA, TEM UM SELINHO DE NATAL QUE EU MESMA FIZ PRA TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS LÁ NO MEU BLOG DE SELINHOS, TEM O LINK NA BARRA LATERAL DO ARTE DA FLAVIA. ÓTIMO FIM DE SEMANA. BEIJOCAS NO SEU CORAÇÃO...

    ResponderEliminar
  4. Hola mi querida amiga!! ¡¡Gracias por acordarte de mi, me has hecho muy feliz al encontrar este regalo tan precioso, que sepas que ya esta puesto en la cabecera del blog de las Caricias haciendo compañía a mi y a todos mis amigos.

    Un beso te envío desde Madrid para que lo acerques a tus mejillas y sea una caricia de Navidad.

    Marí

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos