f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

sábado, 9 de outubro de 2010

Selinho nota 10

Oferta para todas as amigas (os)

Olá, Amigas!!! aqui fica este selinho, para todas as amigas visitantes e seguidoras,*** é só pegar****** com muito amor e carinho eu vos ofereço, espero que gostam desta minha ideia de fazer um selinho para todas vocês, são todas especiais para mim***
adoro***** BJSSSS Rosa

37 comentários:

  1. Oi amada,obrigado achei sua idéia muito generosa.Vou leva-lo com muito carinho.Desejo a vc tmb um maravilhoso final de semana.Bjosss no coraçao

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa. Obrigada!
    Adorei o selinho......Já tô levando.
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderEliminar
  3. Vim buscar o selinho...... já estou indo postar.... muito obrigada querida
    bjs
    Sônia

    ResponderEliminar
  4. Oie flor,tudo bem?Queria agradecer oc arinho lá no blog.Vim aqui buscar o mimo, mas nao sei qual pegar...rsrs..
    Òtimo domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Rosa
    Obrigada pelo carinho,
    lindíssimo o selinho, muito femenino e elegante, parabéns pelo seu bom gosto, vou leva-lo com muio carinho.
    Beijnhos um bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Olá, Rosa!

    Obrigada pela simpática oferta e por se ter lembrado de mim. Já levei o selinho e já o coloquei no meu blog. Um abraço bem forte e uma excelente semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!
    O selinho é lindo.
    Ja estou levando com todo carinho.
    Bjs.
    Marli

    ResponderEliminar
  8. Olá querida amiga Rosa!Adorei o selinho!!!!Você que fez? Parabéns,eu adorei e vou postar no http://mimosdacacau.blogspot.com
    bjossssssss

    ResponderEliminar
  9. Oi, Rosa!
    Obrigada pela sua lembrança!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  10. Obrigada amiga Rosa.
    Vou levar sim.
    Bjnhossssssssssss
    alice

    ResponderEliminar
  11. boa tarde,td bem?
    passei para agradecer as visitas.
    e este maravilhoso selinho.
    um fantástico domingo, fica bem.
    jinhos****

    ResponderEliminar
  12. Ay muchas gracias Rosa querida!!!
    Ya me lo llevo para mi casita y luego lo subo, eres un amor!!!
    Buen domingo!!!
    Bijoux Roos
    http://bijouxroos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Oii, foi o meu primeiro selinho, muito obrigada....seus blog's são lindos, estou seguindo todos eles.
    Beijos e bom domingo.
    Patrícia.

    ResponderEliminar
  14. OI AMIGA QUERIDA,VIM AGRADECER O SELINHO JÁ POSTEI NO MEU BLOG.MUITO LINDO OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM.BJUS FATIMA

    ResponderEliminar
  15. OLÁ MIGUXA LINDA!!!JÁ ESTOU LEVANDO O SELINHO....OBRIGADA , MIGUXA, POR SE LEMBRAR DE MIM.BJUS NO CORAÇÃO.BOM DOMINGO.

    ResponderEliminar
  16. Oi Rosa,
    Obr pelo selinho e pela delicadeza de lembrar de mim.
    Adorei!!
    Vou levá-lo já.
    Bjs. Rê

    ResponderEliminar
  17. Oi Rosa.
    Obrigada pelo lindo selinho e por sua atenção comigo.
    Vou postar no meu blog de mimos.
    Bjks.

    ResponderEliminar
  18. Rosa obrigada pelo selinho adorei o carinho!
    Bjos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  19. Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amiga já levei o selinho que já está publicado gostei muito e obrigada por te lembrares de mim
    Desejo-te Boa-Semana
    Bjnhos:
    Cecília

    ResponderEliminar
  20. Oi amiga, muito obrigada pelo selinho, adorei!!! Já estou levando.
    beijos e um ótima semana pra vc.

    ResponderEliminar
  21. Oi Rosa
    Estou levando o selinho comigo para o meu mimos do trevo...
    Obrigado pela sua generosidade e carinho...

    Jolitas GRANDES do Trevo

    Graça

    ResponderEliminar
  22. Olá Rosa,querida obrigada pelo selinho a
    mim ofertado...Vc é um amor!
    Um ótimo começinho de semana pra vc!
    Bjs!
    Simone Souza

    ResponderEliminar
  23. Oi!!!
    Muito obrigada pelo Selinho, é o meu primeiro...
    Vou guardar pra sempre!
    Contunue me honrando com sua visita!

    bjos!!!

    ResponderEliminar
  24. Olá Rosa,
    Obrigada pelo carinho, já postei no meu blog.
    Excelente semana e
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Olá!

    Obrigada pela sua visita e pelo selinho, já está publicado no meu blog.
    Uma boa semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  26. Bom dia Rosa ,
    amiga, você é especial,
    sempre presente no meu cantinho... e...
    eu te agradeço por isso,
    e agora este selinho cheio de amor e carinho, acho que não mereço, mas do fundo do meu coração eu te agradeço por ter se lembrado de mim ..
    sua opinião é importante para mim...

    Vou por o selinho no meu carinhos- decrochet

    OBRIGADA

    TENHA UMA SEMANA LINDA

    ResponderEliminar
  27. Oi querida já achei aqui nos mimos já estou a te seguir beijos com carinho linda da Leila

    ResponderEliminar
  28. Oi Rosa, vim buscar meu selinho... grande beijo e muito obrigada..

    ResponderEliminar
  29. hola Rosita gracias por tu regalo y por tu visita ,ya lo llevo a mi blog un besito ,Sara desde Argentina.

    ResponderEliminar
  30. Rosa ,os teus blog estão lindos de mais,gosto muito,vou levar o selinho e colucar no meu novo blog que fiz para mimos e selinhos
    http://presentesloga-2(selinhos)
    Beijinhos
    Graça

    ResponderEliminar
  31. Ola minha Lindinha,que oferta maravilhosa,tão lindo que estarei postando na lateral do meu blog.bjinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  32. Oi
    Adorei o selinho
    vou levar e colocar no blog.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderEliminar
  33. Oi querida eu já peguei, primeiro eu coloco na lateral do blog depois ele vai pros mimos, ele está na lateral casadasbonecas bjs Leila

    ResponderEliminar
  34. Hola Rosa, eres muy amable, muchas gracias por tu selinho, es precioso. Ahora mismo me lo llevo para mi blog.
    Un beso,
    Amparo

    ResponderEliminar
  35. Hola Rosa :) muchas gracias por tenerme en cuenta para este lindo regalo :) te lo agradezco mucho :)

    Espero que tengas un lindo fin de semana :) te dejo un abrazo :)

    ResponderEliminar
  36. Oi Rosa!!!

    Lindo selinho, obrigada, já estou a levar.

    Bjks

    Sonia

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos