f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Selinho Espirito Santo

Espírito Santo

Uma Bênção especial virá até você na

forma de um melhor trabalho,

casa, casamento ou liberdade econômica.

Não faça perguntas.

Leve este selinho colo no seu seu espaço, e confie em Deus!

Com jinhissss de vossa amiga Rosa do blog ......http://crocherosamimos.blogspot.com/



22 comentários:

  1. Obrigada minha querida.
    Que Deus a abençoe muito. Já levei para meu cantinho este selinho e pedi que as amigas fadinhas também o levem, assim faremos uma grande corrente de fé.
    Beijinhos
    Fátima

    "Fadinha da Arte"

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa,

    Vim pegar o selinho e estou levando 3, São tão bonitos...vou colocar no meu blog "odoce cantinhodasao". bjs
    São

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosa. Seu blog é lindo!
    Adorei esse selinho! Já tô levando...
    Bjs.....
    Rosangela.

    ResponderEliminar
  4. Oi Rosa, obrigada por me oferecer o selinho, mas infelizmente não estou conseguindo pegar.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Olá amada amiga Rosa!

    %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

    Obrigada por sua linda visita e por esses selinhos. Amada vou levo-lo e colocarei juntos dos que outras amigas já me ofertaram, Serão colocados do lado direito ao lado dos blogs que eu recomendo, abaixo dos segui-dores.Mas uma vez muito obrigada.Beijos carinhosos em teu valioso coração.

    %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
    %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
    %%%%%%%%%%%%%%%%%
    %%%%%%%%

    ResponderEliminar
  6. Rosa minha querida, seus selinhos são lindos !!!
    vou levar e postar no meu cantinho dos carinhosdecrochet...
    Obrigada e Deus ilumine sua vida ...

    Beijo em seu coração

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelos selinhos adorei...
    Só consegui tirar a foto mas fica a intenção

    jokas
    Graça

    ResponderEliminar
  8. boa tarde,td bem?
    tantos selinhos e lindos.
    parabéns.
    quero também agradecer a partilha;)
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Estou levando o selinho do Espirito Santo e vou colocá-lo no meu blog.É muito bonito.
    Obrigado
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Que delícia seu blog querida, já estou seguindo e levando esse lindo selinho!
    Apareça amiga!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  11. Oi, Rosa!
    Linda imagem!
    Obrigada pela lembrança.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  12. Oi
    Vou colocar no blog
    quero receber as graças do
    Espirito Santo.
    Obrigada pelo mimo.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderEliminar
  13. OláRosa!
    obrigada por lembrar de mim. Tenhouma pasta com mimos, queria abrir um blog, mas nunca dá tempo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Oi, Rosa...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  15. Olá Rosa,
    Maravilhoso Espirito Santo, estou levando e depois postarei.
    Passa no meu blog que tem um selinho para vc.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Olá amada!
    Muito obrigada pelo selinho, é lindo!
    Vou levar mais não sei colocar assim se mexendo como você faz.
    Mesmo assim vou levar.
    Fique com Deus.
    Abraços,
    marli

    ResponderEliminar
  17. Oi Rosa Adorei seu Blog ele é muito lindo!!! Já somos suas seguidoras para não perder nenhuma novidade!!!
    Te convido a conhecer o nosso Blog!!!

    Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderEliminar
  18. Olá Rosa.
    Já levei e postei o selinho.
    Beijos e obrigada.
    ISA

    ResponderEliminar
  19. Olá Rosa
    Obrigada pelo carinho, já levei o selinho,
    mas não consigo pô-lo a mexer como o seu, mas ele é lindissimo e fica bem mesmo assim.
    Obrigada de coração
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Rosa,
    Agradeço o carinho de sua lembrança, os selinhos, e vim busca-los.
    Vão para meu blog de mimos.

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  21. Olá querida amiga! Vim pegar os selinhos, desculpe a demora,é que minha mãe estava doente e eu estava lá com ela, mas graças ao bom DEUS ela esta bem melhor agora.Amiga obrigada pelo carinho, eu adorei os selinhos,logo estarei postando.
    bjo grande.

    ResponderEliminar
  22. Oi Rosa!!1

    deixei selinho prá ti no blog de mimos.

    bjks

    Sonia

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,

EU TE AMO!

piquinha

cami

Photobucketbeautiful,cafePhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

C

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

cami

PhotobucketBLUE LANTERNPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

peixinhos