f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Selinho da Arte

Oi!!! Mais um selinho! este ganhei da amiga Fadinha da Arte:::::::: do blog::::::http://fadinhadaarte.blogspot.com:::::: Obrigada amiga pelo selinho tão lindo adorei a sua ideia de me oferecer um selinho fofo. Jinhosssssss
Ofereço a todas as amigas que por aqui passar com muito carinho e jinhossssss Rosa

7 comentários:

  1. Oi amiga...
    Você esqueceu de linkar o selinho que está num post mais abaixo.
    É o selinho do cozinheiro.
    Espero você pra buscá-lo, tá?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Rosa...
    Sua visitinha me emocionou com tantas palavras bonitas.
    Obrigada pelo carinho amada.
    Que Deus te abençoe.
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga,,Obrigada pela visita,,vc perguntou se pode levar meu blog para seu cantinho ? pode levar vou ficar muito feliz estou te seguindo e vou levar o seu blog pro meu cantinho tambem ,,,beijo pra tiii

    ResponderEliminar
  4. Oi Rosa Tdu Joia?
    Tem 2 selinhos pra vc lá no blog.
    Te Desejamos um otimo Final de Semana.
    Bjkas Mil!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderEliminar
  5. Oi Rosa estou te mandando o link éo selinho do Bem e o de Blog é saboroso rsrs

    o link é:http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspot.com/2010/11/presentinhos-ganhos-e-dicas-de-pesquisa.html


    Adoramos ter vc como nossa Seguidora!!!

    Beijkas Mil!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo selinho flor!!! =)
    obrigada pela visita no blog viu...
    bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi Rosa!!!
    Esta é para agradecer tua visita e as palavras carinhosas ao meu bloguinho.
    Visitei todos os teus blogs, adorei e já estou te seguindo.
    Beijos da mais nova amiga
    Elza

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,

EU TE AMO!

piquinha

cami

Photobucketbeautiful,cafePhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

C

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

cami

PhotobucketBLUE LANTERNPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

peixinhos