f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais um selinho meigo


Com muito carinho peguei este selinho da amiga Flávia::::::: do bloghttp://arte-da-flavia.blogspot.com::::: e com muito carinho ofereço a todas as amigas que por aqui passar . é só pegar é seu!! Obrigada amiga Flávia pelo selinho adorei BJSSSS Rosa

8 comentários:

  1. Hermosa imagen amiga!!!
    Me la llevo para mi casita!!!
    Gracias y buen finde!!!
    Bijoux Roos

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa
    Vim agradecer o carinho e o selinho,
    adorei é muito lindo,obrigada de coração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Rosa td joia?
    Obrigada pelo selinho vamos leva-lo com muito carinho!!!!

    Beijos Mil!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderEliminar
  4. Oi Rosa fiz um post sobre seu Blog e o Selinho espero que goste!!!

    Beijkas Mil!!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderEliminar
  5. Oi flor, tem um selinho pra você no meu blog.
    Bjks

    ResponderEliminar
  6. QUERIDA FIZ UM BLOG SÓ DE SELINHOS TAMBÉM, PARA GUARDAR TODOS OS MIMOS QUE GANHO DAS AMIGAS, VOU SEGUIR ESSE TEU BLOG FOFO PARA SEMPRE LEVAR OS SELINHOS QUE VOCÊ OFERCER. ÓTIMO FIM DE SEMANA. BEIJOCAS...

    ResponderEliminar
  7. Olá Rosa! Obrigada pela oração adorei, e pela visita,volte sempre e bom fin de semana,bjss..

    ResponderEliminar
  8. Amiga!!!
    Que palavras mais lindas,concordo com todos os mandamentos da amizade;assino em baixo e agradeço a vc pela linda oração.
    Amigas a gente guarda no coração,é assim que eu entendo a amizade....não precisamos conhecer pessoalmente,não precisamos falar a mesma lingua,não importa a cor da pele,não importa qual é sua religião;o que importa é o respeito!
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos