f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Selinho sorrir,***************N*45
Olá!..
Mais este lindo SELINHO ganhei da amiga Lia, do blogˇˇˇˇˇ…ˇ“http://mimosdalia.blogspot.com/
Obrigada amiga Lia, pelo lindo sorrir que me oferecestes adorei é lindo!!!..... beijinhos
Ofereço a todas as amigas este SELINHO SORRIR, é muito lindo, espero que vão gostar e publicar em vossos blogs. jinhosss





4 comentários:

  1. Olá Rosa!!!
    este teu blog está muito lindo,está muito
    bem enfeitado,está feito com muito gosto
    eu já tinha espreitado uma vez,e gostei muito
    beijinhos e um ótimo e feliz fim de semana..

    Diva Muenster

    ResponderEliminar
  2. ROSA OBRIGADA PELA VISITA GOSTEI DE CONHECER SEU BLOG, VOLTE SEMPRE QUE QUISER. ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ TAMBÉM. BEIJOCAS...

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Rosa, como está, espero que esteja bem, sou a Daisy irmã da Denise queria te mandar o código das estrelas para você colocar no mouse, me manda seu e-mail; meu e-mail é daisy.amaral@terra.com.br
    Fico esperando seu e-mail para te mandar o código ok? Bjs Daisy e fique com Deus

    ResponderEliminar
  4. OI amada,obrigado pelo carinho,recebi seu selinho.Fquei emocionada, com sua oferta deste mimo, pra todas nós.Enfeitou meu blog,obrigadooooo,bjos no coração

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos