f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Outro selinho

Que me foi oferecido por amiga Nile, Obrigada amiga por o seu selinho N. 335. BJS

3 comentários:

  1. Bom dia Rosa, parabéns pelos selinhos recebidos, você merece, é uma pessoa maravilhosa e seu blog muito lindinho.Beijos daisy.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Amiga obrigada por o selinho tão lindo
    Bjkas
    Lia

    ResponderEliminar
  3. Oi coração.
    Obrigado pelo selinho.
    Só adicionei o seu nome no que eu já tinha,sem net é fogo para postar.
    bjtos no coração e até a volta.
    Nile.

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos