f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu Selinho__________Dia internacional do amigo"

Meu selinho: foi-me oferecido pela amiga Daisy" do blogo******http://ateliealternativo.blogspot.com/ Obrigada amiga pelo selindo adorei, Bjss__ Rosa


*Meu Selinho: Ateliê Alternativo*
_____________________________________________________________

Hoje é dia do Amigo" e como não poderia deixar passar esta data tão especial dedico aos meus" Amigos e amigas", virtuais ou não, estas mensagens e agradeço por estarem sempre presentes em minha vida, Obrigada e Feliz Dia do A migo" a todos vocês," a todas vocês, beijinhosss:.*
*** este selinho foi me oferecido por amiga Daisy," do blog ****http://ateliealternativo.blogspot.com/**** Obrigada amiga Daisy pelo selinho muito lindo adorei:. Jinhossss glitters

2 comentários:

  1. Olá Rosa amiga, meu selinho está na barra lateral direita do Blog, escrito Meu Selinho *Ateliê Alternativo*, são 02 borboletas, esta mensagem dedico à todas vocês amigas que eu quero muito bem, Feliz dia do amigo(a), volte e pegue o selinho certo ok? Obrigada pelo carinho beijinhos Daisy.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa sou eu novamente vim pegar um selinho e agradecer de coração este carinho obrigada, mando beijos a meus pais sim eles vão ficar muito contentes na hora em que contar a eles sobre minha nova amiga. Beijos daisy.

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,

EU TE AMO!

piquinha

cami

Photobucketbeautiful,cafePhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

C

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

cami

PhotobucketBLUE LANTERNPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

peixinhos