f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais um Selinho

Este recebi do blog*****http://crochededudis.blogspot.com/
Obrigada amiga pelo selinho, adorei jinhosss
Este selinho tem regras, mas eu dou as regras, mas sim o selinho a todas as amigas por aqui passar, é só pegar, ele é bem lindo é um Charme. Jinhosssssss Rosa

1 comentário:

  1. Que selo delicioso
    ò rosa amiga querida

    foste um bem precioso
    que apareceu na minha vida
    Quando te vi
    A sorrir de alegria
    Pensei e senti
    Que doce magia
    Não mais vou esquecer
    Aquele dia
    Muito adorei
    Tua companhia
    Agora está na hora
    De pegar o selinho
    E ir daqui pra fora
    Com muitos beijinhos
    Desta que te adora

    Com beijinhos da amiga:
    Cecilia campos
    Lia

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos