f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

terça-feira, 18 de maio de 2010

Este selinho é para todas as amigas!

Não ás regras !!!!!!!!
http://www.minirecados.com/i/43/d7/3966.gif
Rosa!!
.,---(““)--,
.(“..........(o__
..|.................|
..|...........(__/
...\\........../...____
.../..........\\...\\___/
./......^.....\\/..SAÚDE.\\
|.....|....|__|_PAZ_|
|“.....\\_____)AMOR/
.\\............./..........%%........@@
...\\........../_..\\__/.,;;,..( _)
....|.....(..__)....\\|/...)_(...\\|/
\\|/(_____)__\\V/_\\\\|//

A Vida Tem Quatro Sentidos:
Amar,Sofrer,Lutar e vencer...
POr Isso Ame Muito,
Sofra Pouco Lute Bastante E Vença Sempre...

Deus lhe abençoe.. a todas, Bjs.

8 comentários:

  1. Olá amiga ,que mimo lindo...vou pegar e postar no meu blog...bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa, estou a pegar meu mimo..
    Obrigada pelo carinho...
    Fique bem
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosa, obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim...
    Beijos da Dani...

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosinha já levei o meu selinho.Mas ficou sem brilhar vou ver se ele volta a ser como é aqui Obrigada de coração
    Com Amizade Cecilia Campos

    ResponderEliminar
  5. Olá Rosa, Já peguei meu selinho e postei no meu cantinho de selinhos.

    Bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar
  6. Rosa, ja levei pro meu blog de Mimos, obrigada pela lembranca e um beijo grande
    FRI

    ResponderEliminar
  7. Que todas as amigas tenham uma terça-feira abençoada por Deus.

    Hoje deixo-vos uma lengalenga para lerem rapidinho:
    Uma capa chilrada e bilrada e falripatalhada.
    Pelas mãos dum bom chilrador,bilrador, falripatalhador se o mesmo que.
    as bilrou chilrou e falripatalhou as tornar.
    a chilrar bilrar e falripatalhar será:
    Um Bom Chilrador Birlador e Falripatalhador.
    Com beijinhos para todas
    BOA-NOITE
    Gostaram?
    Fico á espera......................
    Cecília

    ResponderEliminar
  8. Oi, Rosa, obrigada por lembrar de mim, já peguei o selinho e já está no meu blog.

    Beijos

    Margaret

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos