f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

sábado, 16 de janeiro de 2010

Meu Selionho foi-me oferecido por amiga Kathia

Obrigada amiga Katia por me presentear com um charmoso Selinho adorei:! Beijs
Blog da amiga Katia-http://miminhos-de-crochet.blogspot.com

Esse é o meu selinho, e estou oferecendo com muito carinho para as meninas de sucesso que frequentam o meu bloguinho, que cada dia cresce e torna-se importante por causa dessas visitas carinhosas, dos comentários super alto astral!
Obrigada Amigas queridas?
Beijinhos

4 comentários:

  1. Ói Rosa.
    Obrigado pelo lindo miminho.
    Tão logo seja possível estarei publicando.
    Tenha uma boa noite.
    abçs.Richard.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha amiga,vim até seu cantinho retribuir sua visitinha e vou aproveitar pra pegar este selinho q é uma graça.(me desculpe a liberdade rsrsrsr).Muitos beijinhos
    Ândrea

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Passo apenas para desejar bom fim de semana.
    Bjinhos da L*

    ResponderEliminar
  4. Olá Bom-Dia .
    Levei o teu selinho que é muito lindo e mim foi uma grande alegria
    MUITO OBRIGADA
    TUA AMiga De Coração
    Cecilia Campos

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,

EU TE AMO!

piquinha

cami

Photobucketbeautiful,cafePhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

C

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

cami

PhotobucketBLUE LANTERNPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

peixinhos