f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selinho com promoção


Olha que selinho mais fofo que a minha miga Mila me deu, sendo ele é de uma promoção do blog da Li - Artes da Li [http://www.li-katuki.blogspot.com/]!
Quem quiser participar é só clicar em cima do selinho!

selinhonenhum-olhar-e-mais-puro-do-que.html.jpgАватара пользователя

DESAPARECEU O SELINHO......

Bem, assim como a Mila preciso indicar 10 amigas para participar da promoção, que vai ser realizado no dia 11/11 e que tb vão concorrer a 3 lindos prêmios!
Então, vamos para as indicações:

ENCONTRA-SE EM CONSTRUÇÃO.

Espero que todas tenham gostado e que entrem lá no blog da Li para participar!

Bjim



Sem comentários:

Enviar um comentário

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos