f

Myspace Layouts
Myspace Falling Objects @ JellyMuffin.com Myspace Layouts

Rosa

Quαse apagarαm a minhα luz  Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou... Mas um diα reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. E aos corações partidos que vão juntando pedacinhos...Rosa

sábado, 21 de novembro de 2009

Mais uns selinhos recebidos da amiga Denise


Mais estes selinhos que ganhei da amiga Denise
http://mimosdateia.blogspot.com/

Olá minhas amigas!
Oba!
estes são sem regras, somente uma demonstração de carinho para todas as que são minhas amiguinhas.
Ofereço.
A todas as amigas que passarem por aqui com muito carinho !!!!

e podem escolher os que quiserem com amor!!!

Obrigada Amiga Denise por os seus lindos selinhos adorei !

2 comentários:

  1. Oi
    Vim agradecer à sua visita no meu blog,
    obrigada você é um amor.
    Os seus mimos são muito fofinhos.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga,
    vim ver as novidades e dizer que tenho um selinho para ti no meu blog. Bjs
    Conceição

    ResponderEliminar

Botinhas

_________________________________________________________

Pode brincar com o meu miminho ,


EU TE AMO!

piquinha

C

Aqui

cami

BLUE LANTERNPhotobucket
eu

Bolo de Banana com Tâmaras

Bolo de Banana com Tâmaras

minhas bonecas

Pré-visualizarGlitter PhotosPhoto Flipbook Slideshow MakerPré-visualizarPhoto Flipbook Slideshow Maker

peixinhos